15 anos, vestidos e mais
Apanhadores de sonhos...
Galera Capricho...
Top 5 de covers..
Moda do caveirismo...
Relato de uma fã...
Enem: Só pra descontrair...
Escola, provas, correrias...

E 2014 chegou!!!

Olá meninaaaaaas!!!

Que saudade, hein? Sumi bastante do blog, aproveitei um pouco das minhas férias em casa e resolvi tirar férias até do blog. Ah, desde que adoeci que sumi daqui, mas voltei e com muuuuuito gás, hein? Bom, quero desejar um feliz ano novo para todas as leitoras lindas do blog, espero que vocês continuem acompanhando minha vida aqui no blog. Próxima semana já começa as minhas aulas e estou quase em depressão por isso, mas essa semana vou postar tudo que comprei de novo para o inicio das aulas e deixar umas dicas para vocês se organizarem.

Como sumi MUITO, tenho MUITAS novidades... Comprei um celular (finalmente!!!) e agora estou atualizadíssima nas redes sociais com instagram e whatsapp, o meu instagram vai ficar na barra do lado aqui do blog para quem quiser seguir, tá? Bom, estou cheia de novidades, mas vou deixar para contar tudo depois, ok? Ah, não mostrei meu look de Natal e o de Ano novo, vejam:
Look Reveillon 2014

Look Natal 2013

Ps: Meninas, depois conto todos os detalhes dos looks, tá? Hahaha...


Um super beijo e que venha 2014!!!


4 comentários:

  1. Gostei muito shorts que você usou no Natal! Lindão! *-*

    Beijos. *FB*

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. O look de réveillon ficou lindo!!
    O do natal também arrasou.

    Beijinhos :*

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/
    FB



    ResponderExcluir
  3. Ficar doente ninguém merece né? Mas aí sim ein, voltando com todo o gás rsrs.
    Adorei os looks, mas em especial o de Natal ta um charme, mas o de Reveillon não fica pra trás!

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!
    *FB

    ResponderExcluir
  4. Look de revéillon com peplum, amei! Ficou linda!!
    Beijos!

    http://pluralissimo.blogspot.com FB

    ResponderExcluir

Oi flores, comentem aqui e mantenham o blog em ativa! Ficaremos muito gratas, obrigada. ;)